Personalizações Dia da Mãe até dia 22 de Abril às 14h | Compras realizadas entre 24 e 28 serão enviadas entre 29 e 30 | Envio Standard Grátis em compras superiores a 50€ para Portugal

Recuperar password.

Se o seu email existir, receberá um email com os próximos passos para recuperar a sua password

O seu carrinho

Carrinho sem produtos disponiveis

Registar

Lançamento Boutique Online Joias

Lançamento Boutique Online Joias

25 de novembro de 2019

A Eugénio Campos Jewels acaba de lançar a sua primeira Boutique Online onde apresenta de forma moderna e atual a sua coleção de joias. A aposta no online insere-se na estratégia de comunicação da marca, tendo por objetivo atingir também o mercado internacional.

O lançamento oficial decorreu dia 25 de novembro em Lisboa num evento de apresentação que contou com vários parceiros e amigos da marca, marcando assim a história da marca. A Boutique Online de joias destaca-se pelo seu design elegante e moderno, intuitivo e de fácil acesso.

A Eugénio Campos Jewels é reconhecida pelas suas criações inovadoras e intemporais em Portugal e nos vários cantos do mundo. Mantendo-se a par das tendências de moda mundiais, o joalheiro Eugénio de Campos cria joias totalmente personalizadas como fator de exclusividade e afirmação de um estilo de vida.

últimos posts

Rosas Eternas

EC x The Florist

A Eugénio Campos Jewels e The Florist, juntam-se numa bela colaboração ao combinar joias sublimes com um bouquet de rosas eternas. The Florist é uma revolucionária microempresa com grandes sonhos que proporciona uma experiência única a quem oferece e a quem recebe um bouquet de flores. Deseja criar um momento especial? Contacte-nos para saber mais!

EC x MAMA HELP

Outubro Rosa

Em outubro, unimo-nos por uma causa: A da prevenção do Cancro da Mama! Criamos a coleção Outubro Rosa by Eugénio Campos Jewels de forma a ajudar a sensibilizar a sociedade para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Cancro da Mama.

by Grace Kelly

Good Vibes

A marca Eugénio Campos Jewels e Grace Kelly apresentam uma coleção de joias nascidas da Simplicidade Natural e Espiritual.

EC x Frambooesas

Self-Love Capsule Collection

Uma coleção dedicada na vida calma, serena e em harmonia, e que mais importante que tudo: vida com um propósito.

Fragâncias Únicas

UMA JOIA EM ESTADO LÍQUIDO

A marca decidiu imortalizar a data de uma forma única e especial, apresentando um novo projeto – Gold Stone e Gold Rose – duas joias em estado líquido.

Flagship store

BOUTIQUE DAS FLORES

O número 141 da emblemática Rua das Flores reabriu com um novo brilho. Eugénio Campos Jewels leva glamour à baixa do Porto.
Saber Mais
Obrigado por querer receber periodicamente informações sobre os nossos produtos e serviços

Para concluir a sua subscrição por favor clique em "Prosseguir".
Pode parar de receber a nossa comunicação ao clicar em "Unsubscribe" em qualquer uma das nossas newsletters.